Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Motivo do meu sumiço!

Hey!

Quanto tempo né?  já faz dois meses que não posto no blog e me bateu uma saudade tremenda de voltar a postar aqui nesse meu cantinho. Por isso, eu tinha que fazer um poste explicando o meu tal sumiço. Acho que chato toda vez ter que me ausentar e deixar de postar por um tempo. No entanto, que me acompanha no blog há algum tempinho, deve saber que ainda estudo. Portanto, preciso priorizar isso.Porque pretendo passar no vestibular ano que vem e para isso preciso abrir mão de certas coisas. Sendo que, uma delas é blog infelizmente.Mas o que tenho pra dizer é eu não abandonar, irei continuar postando, atualizando assim quando encontrar tempo. Enfim, é isso gente! aguardem que esses meses que eu passei ausente, renderam muitas novidades e que estou doida pra contar! (Haha)


Beijos, da Gio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário