Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Look: Bolsa de franjas

 Olá! Como estão? Aqui na minha cidade  o clima anda bem inconstante (tem hora que faz sol, já outra chove.) Por isso,no domingo passado sair com minha mãe e irmã para almoçar e optei por um look que um tanto básico e que se adequasse ao clima. Eu usei um acessório que por sinal, já virou meu queridinho que é a minha bolsa de franjas e simplesmente a-m-o! estou usando em quase todos os meus looks. Acho que elas andam ainda super em alta.Além disso, elas são inspiradas no anos estilo 70, possuem uma pegada meio hippie. O que acham? elas não são lindas?(hihi)

E para compor o resto do look, eu usei uma calça marrom, que combina com tudo.Seguido, por uma t-shirts com uma estampa que eu não sei descrever, mas acho linda. (rs) E por fim por um tênis mega confortável. 














Onde comprei: Calça Marrom- Marisa, Tênis- C&A, Bolsa de Franjas-Presente da minha mãe( não lembro onde ela comprou) e T-Shirts-Marisa.

4 comentários:

  1. Gostei do look, super confortável, e a bolsa é linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, super descontraído!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amei e o look e principalmente a bolsa de franja.
    Beijão
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir