Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Diário de viagem: 10/ 14 de julho

Olá!

Mês passado durante as minhas férias viajei para Fortaleza, junto com  a minha mãe e minha irmã. Nossa, foi um a delicia! eu fiz compras, conheci um pouco da cidade, pude apreciar as lindas praias, andei de jangada, conheci pessoas bem bacanas.Enfim, eu tentei resumir nesse post alguns detalhes sobre o primeiro e segundo dia da viagem, mas pretendo fazer um outro post para complementar o terceiro/quarto dia.

Logo no primeiro dia em que chegamos, fomos fazer somente compras.Por isso, não tirei fotos.Mas no segundo dia deu para conhecer um pouco do centro da cidade.


A foto acima, foi tirada na Av. Monsenhor Tabosa que é rodeada de palmeiras/arvorés do começo até fim.Além disso,ela é composta de lojinhas muitos charmosas uma ótima opção para os turistas que querem fazer compras.Ela também é próxima de hotéis,prédios e restaurantes.





Depois das compras, nós resolvemos conhecer o ''Centro Histórico Dragão Do Mar'' um local aberto ao público,muito bacana.Ele é ligado bastante a arte e arquitetura.Eu adorei esse lugar de verdade.(Haha) Mas pena que eu não fui ao museu de artes cênicas contemporâneas.



Essa passarela é contida dentro do ''Centro Histórico Dragão Do Mar'' fiquei apaixonada pelo fato dela ser toda simétrica.Além disso,ela possibilita um vista linda da cidade.



                                                                              

Abaixo da passarela é possível observar vários casarões  fofos antigos.




Esse local é o planetário de Rubens de Azevedo é super interessante porque ele demonstra uma visão dos astros em 3D muito legal! só que como fui pela manhã estava fechado.(triste fim)




Bom, gente o post termina por aqui...espero que tenha gostado do post.Embora, acho que vocês iram perceber que no primeiro e segundo dia eu quase não fiz nada.Porque o intuito da viagem mesmo foi fazer compras, mais para investimento sabe.Porém, aguardem que ainda vou postar o terceiro/quarto dia que pelo menos deu para passear.Enfim, Beijos da Gi! ;*



6 comentários:

  1. Lindo o seu look e lindo o lugar!
    Adorei as fotografias :)
    Beijão e bom final de semana <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. geeeente que lugar lindo! E sem contar que as fotos estao divas ne

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o lugar é realmente lindo! *-*Muito obrigada flor :D

      Excluir
  3. aaaamooooo viajar ! adoorei as fotos

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade em conhecer Fortaleza, deve ser uma maravilha a cidade quem sabe um dia meu sonho não se realize né, as fotos ficaram ótimas, adorei todas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir