Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Mudanças

Oi!

Sim, ainda estou viva.(haha) sei que andei meio sumida por aqui, é devido a minha vida meio corrida. Embora,mesmo assim não consigo me ver longe do blog por muito tempo.Porque eu o vejo como o meu favoritinho e já faz mais uns 3 anos que eu tenho o blog.Portanto, não ia fazer nenhum um sentindo eu abandonar o blog de vez. Bom... eu super reconheço que é  gratificante ter um blog reconhecido. Saber que todo o seu esforço está tendo um retorno positivo.Eu prometo de verdade que sempre que eu puder, eu vou está postando. Mas não será como a mesma frequência de antes.(infelizmente) Além disso, os leitores que me seguem pelas redes sociais já perceberam que eu estou em período de transição capilar,isto é, abandonei a progressiva e agora estou no processo de volta aos meus queridos cachos. E também vocês ter reparado no novo nome do blog. Apenas eu decidir mudar, porque não estava gostando do anterior.(enjoei)Inclusive,fiz alguns cliks que feitos ao longo do tempo que passei fora do blog. Veja:


Essa fase de transição capilar é um tanto estressante, mas o que importa é que estou decida a voltar ao meu cabelo natural realmente. Porque quando coloco um coisa na minha cabeça, eu vou até o fim.(Hihi) Depois eu faço, um post explicando em detalhes esse meu período de transição, os cuidados eu estou tendo, alguns truques etc...Enfim, pretendo ajudar as meninas que estão nessa fase.


Essa foto tirei no dia em do aniver da minha mãe. Eu, a minha e minha mãe fomos comemorar em um viveiro. Um lugar em que fiquei  extremamente encantada. O contando com a  natureza nesse lugar é maravilhos. E sem conta, que é local super tranquilo e que você pode tirar lindas fotos.


''E as flores que tem esse dom de serem fotogênicas...''

                                                               
                                                                             Minha Lily ♥




                                  Foto mais clichê impossível, mas não tem como não resistir.



 Obs..:O post é assim meio curtinho.Mas espero que goste das fotos e até o próximo post. Beijos,da Gio! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário