Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um dia como qualquer outro...

Hey! faz um a tempão que ando desaparecida aqui no blog. Eu realmente sinto muito. Porém, a realidade que vida de estudante do ensino médio não é um tanto fácil.( aqueles que fazem irão me entender) Mas chega de desculpas! vamos ao post...(hihi)
Ontem fui ao cinema assistir Noé, juntamente com minha irmã, minha amiga (Clarinha) e uma prima minha. E nossa! como foi legal o filme! eu adorei o elenco, os efeitos especiais do filme e a história contada de uma forma um pouco diferente. Acho que é um filme que realmente vale a pena ver, sem dúvidas.Bom... como de costume eu tirei algumas fotos, em relação ao que eu estava vestindo.



Detalhes do look: Saia plissada - C&a- Blusa- Comprada na viagem que fiz para Guiana- Sapatilha- Moleca-Bolsa estilo carteiro- Um achado de uma lojinha do centro.





Obs:  Eu queria perdi desculpas, pela má qualidade das fotos. Mas o que vale é eu está  presente aqui no blog, atualizando sempre quando posso.Hehe

Espero que goste do post, Mil beijos!{♥}

2 comentários:

  1. Ficou lindona Giovana!
    Tenho uma saia plissada igualzinha essa ♥
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! :)
    Sério? eu adoro saias plissadas essa é a minha favorita.

    ResponderExcluir