Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Leitura: "Para sempre''

Hoje eu venho falar de um livro, que eu ganhei de presente da minha irmã. (na verdade, foi de natal e já era um livro que eu estava com curiosidade para ler).Acho que ele me cativou de alguma forma, como todo livro que costumo ler, onde sempre me dar um gostinho de quero mais.Ele foi capaz de me prender do inicio ao fim.






 A capa é realmente linda e meramente fotogênica. (quando vocês lerem vão entender o porque da garota da capa está com uma rosa vermelha.)Além disso, é o tipo do livro que é curto e possui uma linguagem simples.Alias, todos os livros da saga "Para Sempre" são bem curtinhos.Por isso, acho que vão ler bem rápido. Porém,esse não foi bem o meu caso porque esse ano está um pouco complicado encontrar tempo livre por causa da escola.







Uma breve sinopse:''Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.''




 Um pouco sobre a autora:

''Alyson Noël (Condado de Orange, 03 de dezembro) é uma escritora americana de ficção, autora da prestigiada série Os Imortais, de spin-offs e livros independentes.1 Foi na adolescência que Alyson teve grande inspiração para escrever, lendo Are You There the God? It's Me, Margareth, de Judy Blumequando estava na sexta série. Seus livros, traduzidos para 35 países, somente nos Estados Unidos venderam 2 milhões de cópias''





Obs.: Espero que tenham gostado do poste, mesmo parecendo um pouco curto. Boa leitura! (até o próximo post, haha) Beijos,da Gio! ♥



6 comentários:

  1. nao li, mas me pareceu bom haaa

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parece ser bem legal :)
    achandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro.. gostei da história tbm
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse livro nas lojas americanas, fiquei com vontade de ler, agora que você comentou que gostou a vontade só aumentou!!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito esse tipo de livro...
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já terminei de ler quase todos os livros dessa saga, acho que só faltam 2 agora! hahah

    BEijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir