Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sobre: Meu canal do youtube

Olá!


Primeiramente, queria pedi desculpas por ter me ausentado no blog.Só acho essa é vigessima vez.Hihi mas o motivo foi porque eu estava sem internet e por isso, não pude está postando semanalmente por aqui. Só espero que possam compreender.Porém, o poste de hoje não é sobre isso e sim, do meu canal no youtube. Na verdade, eu sempre quis ter um canal. Porque deis de pequena eu tinha a  tipica mania de fazer vídeos engraçados e minha irmã se aproveitava da situação e acabava que postando.(imagina, o mico que eu passei kkk) Pois bem.. finalmente eu criei  um canal  no youtube para chamar de meu,haha. Espero atualiza-lo sempre que eu poder,   ele vai está  mais relacionado mesmo ao blog. Nele vou falar basicamente de tudo como: resenhas de livros, vou está dando várias dicas,vlogs relacionados ao meu cotidiano.Enfim, ao longo do tempo e quando tiver mais ideias vou elaborar outras coisas para falar no canal.Bom... é isso confira o vídeo primeiro do canal logo abaixo:









Espero que goste do vídeo! 
Beijos,da Gio!

        

18 comentários:

  1. Parabéns Gio, Sucesso com o Canal e Blog.

    Vim retribuir a sua visita lá no blog,
    Mas você pode nos seguir? Já estamos seguindo fofa

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Ah, claro que eu sigo sim :)

      Excluir
  2. Adorei seu blog já estou seguindo♥
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo canal e muito sucesso.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg!
      Também desejo uma boa semana pra vc flor ^^

      Excluir
  4. Ficou muuuito legal o vídeo!! Parabéns!!
    Mas posso dar uma dicazinha? Quando for edita-lo põe a música de fundo mais baixa! Sua voz ficou competindo com a da Katy hahaha.
    Também sempre quis ter o meu canal, fazer vídeos etc. Mas tenho muuuito vergonha! hahahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,fico feliz por ter gostado do vídeo!
      Verdade... já me falaram isso, mas vou tentar melhorar no próximo.Hihi :)

      Excluir
  5. eu ainda não tenho canal, mas quem sabe um dia eu faço.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que legal que fez um canal, também quero fazer :))

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda sucesso com o seu canal, ainda estou pensando em fazer um dia. Espero que ele tenha muito sucesso, nunca desiste viu ? Beijos. Visite meu blog : http://blogsejavc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de incentivo, vc é uma fofa! *-*

      Excluir
  8. Parabéns por mais essa realização! sucesso haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot,com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Oi flor , adorei o vídeo , sucesso aê ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Giovana, tudo bem? Vim aqui te avisar que tô te "indicando" para tag Uma só palavra, a que tu comentou lá no blog sabe? Quando responder me manda o link, ok?
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que mara! muito obrigado por me indicar e claro que mando o link sim! Bjss

      Excluir