Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Turistanto só que não!

Hoje (15/11/2013) decidir sair para fotografar, e dessa vez fui ao Centro Histórico aqui da minha cidade. Acho um encanto, sempre é bom apreciar e conhecer um pouco da nossa história, cultura de um modo geral, não é verdade? por isso, tirei algumas fotos lindas e que mereciam  ser postadas aqui no blog. Olha só:


Andando pelas ruas do Centro histórico, observei toda  a beleza desses quadros,que se encontravam expostos nos Casarões e fiquei com vontade de levar um pra casa.Mas não deu, triste fim! :(



Eu (:



                                                  Uma lojinha que vende coisas de artesanato.

 




                                                      Essas bolsinhas são puro amor ♥

                                               
       
                                                                   Paparazzi  kkk

                                                   

                                      Alguns dos casarões antigos que ainda permanecem intactos.






                                               
                                               Parando para beber uma água de coco.





                                  Espero que tenha gostado das fotos. Beijos,da Gio! *-*

32 comentários:

  1. Lindas fotos, adorei!
    Sua cidade é linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei as fotos, quem deras se eu morasse em uma cidade assim ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  3. Aonde você mora? Que lugar lindooooooo. Amo passear pelo centro da minha cidade, tem lugares lindos também, mas nem se compara a esse ahaahh. Ah, segui aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em São Luis do Maranhão,obrigada hihi.Ah,claro que eu sigo sim!
      Bjss

      Excluir
  4. You are very beautiful ! Nice post :-)
    Thank for comment and visit on my blog :-)

    Kisses :-*

    Magda

    http://misskitin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. You look gorgeous. Love the outfit. :)

    keep in touch,
    J
    www.jonnessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queria uma bolsinha daquelas
    adoro cidades historicas
    ainda mais pq moro em uma
    adoro as casas no estilo antigo adoro o artesanato a comida tudo
    c vc gosta vc precisa vir aqui cara

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as bolsinhas são um mimo, eu sou apaixonda por lugares antigos. Mas onde vc mora? hehe

      Excluir
  7. eu adoro cidades historicas ainda mais pq moro em uma
    adoro ver as casas, o artesanato, comer as comidas
    toda cidade historica tem um ar especial
    se vc gosta deveria vir aqui
    tbm é bem legal

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Onde é que você mora? Sua cidade é linda <3
    Adoro fotografar prédios antigos também.
    Minha cidade tem um centro histórico repleto de prédios neoclássicos... é lindos - não quer me gabar não, mas é lindo mesmo.
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em São luis, vlw querida!
      Sério? que legal!

      Excluir
  9. adorei o lugar, cheio de muita cultura né *-*
    amei seu blog flor e já estou seguindo
    muito beijos e um ótimo fim de semana.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu também já estou te seguindo.

      Excluir
  10. Lindas fotos, adorei você é linda!
    Super beijo <3
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelo carinho. Linda é vc! :D

      Excluir
  11. Que lugar liiindo *-* haha ótimas fotos , ficaram mega legais !
    um dia vou sair para fotografar Salvador :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindo *-* É Salvador?
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! ^^ não, é aqui em São Luis do Maranhão.Hihi

      Excluir
  13. Que cidade linda, adorei!
    Conhecendo e adorando seu blog.
    Beijos, Camila

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adooro loja de artesanatos.. Que bolsas lindas!!
    Adorei o look, super verão..
    E as fotos ficaram lindas, adorei esses lugares!!

    Ah seguindo de volta!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as fotos. Também adoro conhecer a parte histórica da minha cidade, sabe? Tipo, eu me sinto participando da cultura do meu país.
    cronicasdeumlunaitoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! eu adoro, devemos valorizar um pouco da nossa cultura.

      Excluir
  16. Nossa, que centro lindo <3 Amei esses casarões e esses quadros!
    Essas bolsinhas também são lindas...
    Fiquei com vontade de conhecer o lugar haha
    Ah, adorei a sua blusa.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nooossa!... amei... *_* linda sua cidade...

    Beijos da Leidy
    http://www.tralhadarede.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que cidade linda, aqui em SP não temos taantos pontos turísticos haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lugar lindoooooooo!! Amei as fotos e a cidade. Um dia vou conhecê-la pessoalmente! rsrsrs

    Bjs!

    Giselle Azevedo

    ResponderExcluir