Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Sobre: Sexta-feira 13 e filme de terror.

Olá!

Alguns dias atrás fui ao cinema assistir '' A evocação do mal'' e por incrível que pareça foi exatamente, logo na sexta-feira 13. hihi pra falar a verdade, eu não sou supertiosa ao ponto de acreditar naquela tipica frase: " Não passe debaixo da escada, porque se não terá azar." Ou mesmo naquele história de gato preto.Acho isso tudo uma bobagem, apenas afim de deixar as pessoas mortas de medo.Enfim, em relação ao  look do 
do dia,optei por um look mais ''girl'' como vocês já devem ter percebido amo saias e especificamente as de cintura alta. Portanto,confira as fotos que eu tirei e ao longo do post farei comentários  da saia e afins. Espero que goste do look(:


Bom, essa saia plissada é um verdadeiro mimo. Resgatei, ela do meu guarda-roupa, pelo fato de já fazer um tempinho em que eu não a usava.Enquanto, a blusa acho que eu nunca mostrei ela aqui no blog.Adoro, esse fundo floral atrás das palavras da blusa.





O Oxford já é meu''namoradinho'' uso ele em todos o meus looks ultimamente. E a bolsa, foi a melhor troca que eu  já fiz.




Saia:C&A/Blusa:Marisa/Bolsa: Riachuelo/ Anel e pulseira: comprados em uma feirinha em Brasília.








Beijos da Gio e uma ótima semana!

7 comentários:

  1. Oi Gio simplesmente amei o look!
    Achei ele super fofo e delicado, simplesmente lindo demais ><'
    Beijos :3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou bem bacana, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito medo de filmes de terror, ainda mas na sexta feira 13, tu é doida? AUEHUHEUHEAUHEAUHE'
    Lindo demais seu look, de verdade! Me apaixonei pelo oxford *-*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  4. Sério? eu também tenho um pouco, confesso.Hihi obrigada e claro que visito!

    ResponderExcluir
  5. Sério? eu também tenho um pouco, confesso.Hihi obrigada e claro que visito!

    ResponderExcluir
  6. Ficou mara o look.
    Lindo mesmo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir