Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Paixão por fotografia.

Todo mundo possui um eterno vicio por alguma coisa e no meu caso é pela fotografia.Eu simplesmente me encanto com a beleza de tudo ao meu redor e isso sempre me leva a querer fotografar.Por isso, o post de hoje será voltado algumas fotos que encontrei perdidas  pelo meu computador e outras que eu já publiquei no meu Instagram.





Apenas defino esse livro como perfeito. Acho que um dos melhores livros que eu já e por mais engraçado que seja, eu nunca assistir o filme.Porém,pretendo assistir logo! hihi



Durante as ferias tirei essa foto e nossa, como essas flores são lindas! me surpreendo cada vez, com a tamanha delicadeza e beleza de algumas flores.


Sobre:unhas, jeans e anel é o que explica essa foto.



E se o céu parasse e ficasse assim para sempre...




Lugar tão maravilhoso (♥)




Essa foto levou muitas edições para ficar dessa maneira.



Ambas as fotos foram de uma exposição de fotos tiradas pelo celular bem legais, elas foram exibidas no shopping da minha cidade.




PS: Iai? vocês tem um vico por alguma coisa? ah me contem nos comentários, eu adoraria saber. Beijos, da Gio! até o próximo post. Haha



2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Também amo muito fotografia :)

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei dimais as fotiEnhas e eu tambem amoo de mais fotografias quero muito fazer uma tatto de uma camera na minha nuca to loookkaa pra fazer a tatto amei o post beiju beiju!!

    jadecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir