Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

''Eu tenho tido a alegria como dom,em cada canto eu vejo o lado bom.''

Oi!

Semana passada, sair pra tentar esquecer um pouco da escola mesmo.Por motivos de:muitos trabalhos,simulados e provas.E isso, é extremamente chato.Eu nunca pensei, que o ensino médio seria mega puxado.E quem dirá a facu, já me imagino entrando em estado de desespero.(só que não) Mas isso, faz parte da vida né? não tem como fugir realmente.Porém,o fim do ano está quase bem aí. (sinta uma pessoa,implorando pra chegada das férias, e pensando em se livrar de tudo, pois bem..sou eu.)Enfim,gente eu tirei algumas fotos sobre basicamente, o que eu resolvi usar. Na verdade, o look  é simples.Porque me arrumei as pressas, caso contrário seria um look planejado e bem elaborado. 


Veja:


Um pouco sobre o look:
Amo shorts de cintura alta e tudo que é voltado a moda aos anos 50 e 60.Eu queria ter tido a experiência de poder ter vivido durante esses anos, o modo como as pessoas se vestiam nessa época me atraem de certa maneira.Enquanto, a blusa de ombreiras eu morro amores por ela.Amo essa estampa de laços dela.Bom.. e quanto ao oxford.Confesso, que esse meu ''vicio'' ando ultrapassado por eles.Mas são tão confortáveis e prevejo não usar saltos tão cedo.




Em relação a bolsa, como foi um look meio as pressas como eu disse.Eu não levei muitas bugigangas e por isso optei por ela, acho muito ela puro amor.Mas, deis de que comprei nunca conseguir identificar o nome desses desenhos nela.




 Meu anel fofo de ''Mustache'' e você já devem ter percebido que amo, anéis divertidos.Hihi








PS: Vocês devem está se perguntando: ''o porque desse título do além do post.''  Na verdade,é um trecho da música Velha & Louca da Mallu Magalhães.Adoro a letra e a melodia dessa música, é genial!{♥} 

Espero que goste do post, mil beijos!




15 comentários:

  1. Bem bacana seu look! Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look Amada.
    Retribuindo a visitinha em meu blog.
    Ah e já estou te seguindo.

    Beijos, fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! ^^ Muito lindo!

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito bello el look

    http;//spendlessusemore,blogspot,co.uk

    ResponderExcluir
  5. Look legal, gostei! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto você é fã da Mallu assim como eu, haha.
    Adorei muito o look e eu preciso dizer que você é bastante fotogênica. Adorei.
    Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Look simples e prático. Além de confortável.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. You are look perfect!!:)
    maybe follow??:):*)

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I meant in a positive way, like in the song, you impressed me ;0

    ResponderExcluir
  11. Ai super entendo, já passei por essa fase de ensino médio, agora é só stress da faculdade rs Adorei o look
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! To no primeiro ano do ensino médio e já to sentindo isso também ): ufa! haha
    Que look lindo *O* mas eu amei esse oxford, é um oxford, né?
    Adorei o blog, viu <3
    Visitarei mais vezes!
    Beijos http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É um look simples, mas ficou muito bem em você Giovana... seu oxford vinho é lindo *-*
    Beijo!

    Tem sorteio no meu bloguito... participe! :D
    ♥ BLOG SIM, 27!I ♥

    ResponderExcluir