Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Customização:Short Desfiado

Olá!


Um dia desses, eu estava observando meu quarda-roupa. E acabei percebendo,que eu nunca havia usado uma bermuda que ganhei da minha mãe.Então...passou-se pela minha cabeça a ideia de dar uma nova cara a ela, transformando em um short todo desfiado.(e não é,que ficou do jeitinho que eu esperava,hihi.)Por isso, eu resolvi compartilhar aqui no blog,essa minha customização com um  passa a passo.Olha só:

Materiais Básicos:

-Lixa
-Tesoura
-Gilete
-Bermuda









Primeiro Passo: Corte a bermuda do comprimento que desejar.(recomendo que marque com o auxilio de uma caneta ou mesmo prenda com o alfinete,antes de cortar)



 Segundo e último passo:Depois de cortar, pegue a gilete ou a lixa e comece a desfiar.Uma dica: Logo quando começar a desfiar, use primeiro a gilete e depois a lixa. Acredito que você terá um resultado bem melhor.



Obs: O legal é que você desfie, várias vezes e sem ter pena.



Resultado:


Esse foi o resultado,eu adorei! pretendo fazer muitas composições usando ele :)







Fiz o tipico antes & depois para notarem a diferencia.





Espero que gostem da customização e que possam também tentar fazer, se caso gostaram.Beijinhos,da Gio e até o próximo post.


18 comentários:

  1. Amei, ficou lindo. Amei seu blog, já estou seguindo, e...
    Te esperando...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adoro customizar shorts jeans! bjs :)
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Giovana!
    Ficou lindo, renovou a peça, adorei ^^
    Beijos!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gi! (:
    Obrigada por seguir lá....
    Ah, eu sempre tento customizar meus shorts. Mas nunca ficam do jeito que eu quero ): haha
    E acabo não usando!
    Mas o seu ficou muito legal e a cor dele é linda <3
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Aii, que arraso! Ameeeei , ficou show !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bacana! Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo, amei de coração, antes shorts assim eram tão zoados, kk e agora todo mundo usa o/ lindo!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando fazer isso com um meu, mudar é sempre bom né?! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Super ideia, amei o resultado *--*
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/2013/09/series-body-of-proof.html

    ResponderExcluir
  11. Fica bem legal, né? *o*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que tento customizar alguma peça, acabo jogando fora.
    Não tenho o dom! ahahaha
    Adorei seu shorts! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir