Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

''Click, Click...''

Olá!

O post de hoje é voltado a algumas fotos que tirei recentemente e junto com outras que eu já havia postado no meu flickr.Eu editei todas no photoscape(amo esse programa tem infinitos efeitos e a foto fica incrível!)


Lindas flores,mas pena que só brotam apenas um vez ao ano.(triste fim)


Cookies e leite quente não tem combinação melhor não é mesmo? hihi. 



Fim da tarde, um verdadeiro encanto...



Alguns dos meus livros preferidos reunidos e a minha xícara fofa.


Minhas novas aquisições que tanto amo.







Bom... gente é isso. Peço desculpa, pelo atraso de posts aqui no blog, mas aguardem que tem mais posts por aí em breve. Eu prometo,que farei o máximo possível pra tentar atualizar sempre.Só espero que gostem das fotos e até a o próximo post.Beijinhos!(:

5 comentários:

  1. Adorei as imagens! Algumas são super lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais,uma melhor do que a outra,
    Seu blog é realmente bom,diferenciado.
    Estou seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos super lindas! :)
    Esse tipo de fotos me faz ver a beleza nas coisas mais simples.
    Amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gio! Suas fotos são lindas, você tem talento! Parabéns pelas fotografias e pelo seu blog!
    Ah, gostei da customização do short no outro post também! Vou fazer isso em umas bermudinhas que tenho aqui... Beijokssss

    ResponderExcluir