Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

''Um homem de sorte''

Hey!

Hoje vim falar sobre o livro que comecei a ler, ainda esses dias. Ele parece ser um livro muito bom! principalmente, porque seu autor é um dos meus preferidos: o gênio do Nicholas Sparks. E quem ler o blog já deve está careca de saber, que eu amo seus livros. Acho que ele tem a arte de fazer com que a pessoas, se prendem cada vez mais em suas histórias. Sendo que cada que  personagem que ele cria tem características marcantes capazes  de fixar na  mente de qualquer leitor.Enfim, estou ainda no começo do livro, no capitulo 3.Mas acredito que esse livro deva ser maravilhoso.Inclusive, andei pesquisando algumas criticas sobre esse livro no skoob e as pessoas só tem falado muito bem dele.Eu também fotografei algumas fotos do livro e espero que goste.Confira:













Se quiser se aprofundar mais sobre esse livro deixo aqui a sinopse:

"Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte. 


E para minha alegria acabei descobrindo que já existi o filme também. Ele foi lançado ano passado, foi  protagonizado pelo Zac Efron, Taylor Schilling e Blythe Danner e tal... Ah deixo o link do trailer do filme caso queira assistir. Hihi





Bom... é isso, mil beijos da Gio! e não esqueça de comentar.


5 comentários:

  1. Amei a resenha!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giovana! Muito obrigada pelo carinho. Não sou muito de ler, mas adoro filmes e estou louca pra assistir esse filme. Adoro produções desses gênero e com o Zac Efron, como não gostar, né? Hahaha. Volte sempre, viu? Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro!
    Parece ser ótimo! Também gosto de
    Nicholas Sparks! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas! fico muito feliz por terem visitado meu blog e gostado do post.Hihihi

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog também querida, a resenha ficou incrível .
    Segui seu blog, beiijos :*

    ResponderExcluir