Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

''O ladrão de Raios''

Hey!

Acho que eu nunca fiz um post, falando especificamente do livro "O ladrão de Raios.'' Embora, eu já tenha lido, já faz um ano atrás. Hihi enfim, o livro é ótimo e principalmente se você é fã de livros mais voltados a mitologia grega. Esse é o primeiro da saga "Percy Jackson e os olimpianos.'' O bom dele é que a cada capitulo tem uma sequência de acontecimentos e não fica naquela especie de enrolação chata.Por enquanto, só li ele, mas estou doida para ler o segundo que ''O Mar de Monstros.''  E inclusive, como de costume eu tirei umas fotos relacionadas ao livro.Veja:









Obs: O legal de é que tem o filme desse livro, caso você não saiba. Eu já assistir,tanto o primeiro filme quanto o segundo ( ''O Mar de Monstros'' que  já está nos cinemas.) E nossa, perfeito define. Particularmente, eu preferir o segundo filme.Porque é muito mais cheio de aventura. Se você ainda não leu o livro ou não assistiu o filme, então corre. Haha garanto que você vai gostar. Bom... deixou aqui o trailer dos dois filmes e  mais a sinapse do livro ''O ladrão de Raios'':

Sinapse:

Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Trailer:


Percy Jackson e o Ladrão de Raios




Percy Jackson e o Mar de Monstros 






Espero que goste e não de deixe de deixar seu comentário, por favor! Beijos,da Gio!

3 comentários:

  1. Adorei o post, mas sou bem suspeita pra falar
    -Thainá Vale

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovana!
    Muito bom seu blog e a postagem também.
    Já estou seguindo.
    Forte Abraço.... njos

    ResponderExcluir
  3. Ai... que fofas ficaram suas fotos!!

    Você acredita que eu fiz um trabalho pra pós, falando do Percy, mas eu nunca vi o filme, nem li o livro... ahuahuah
    Adorei o Post.

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir