Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Look do dia

Sábado passado fui ao um shopping daqui da minha cidade, junto com minha irmã e minha mãe. O dia estava relativamente quente como sempre, por isso resolvi optar por um look mais ''fresquinho.''Tirei algumas fotos do que estava usando no dia e espero que não se incomode com o outro post falando novamente sobre looks.








Sobre o look: A blusa foi um achado no quarda-roupa da minha mãe.(Não é um amor?hihi) a saia de estampa liberty é da marca ''Pakalolo'' comprei já um tempinho. E a bolsa foi um presente da minha prima, adoro ela.




 Pulseiras compradas em uma lojinha do ''centro'' e no momento estou usando frenquentemente em tudo que uso.





 Agora estou aderindo as rasteirinhas, porque antes eu usava mais sapatos fechados. Eu  não era muito fã, admito. Mas essa ela é um mimo e combina com diversas peças.





 Espero que tenham gostado do novo post e não deixem comentar.Beijos, da Gio!



3 comentários:

  1. adorei o look, a blusa da sua mamys é linda mesmo, e a saia floral é tendência!
    Obrigado pela visita e continue assim, arrasando!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!!!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir