Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Last Night

Ontem (17/08/20113) fui a festa de formatura da minha Tia. Então,resolvi fotografar o que eu estava usando, e fazia um tempinho que eu não fazia um post relacionado a looks confesso.Porém, farei o possível para está atualizando o blog com mais com frenquencia.



Sobre o look: O look em si é bem básico (um vestido+ uma sandalha + acompanhado de alguns acessórios). Só acho que eu deveria ter investido, mais na parte dos acessórios. O que vocês acham? hihi




Em relação ao make: Eu quis chamar mais atenção para a região dos olhos, por isso marquei bem o corcovado com uma sombra dourado e na pálpebra apliquei uma sombra verde clara. Logo depois, para delinear os olhos: passei um delineador da cor preta, lápis de olho preto e uma mascara de cílios extra volume da Avon.E  por fim, na boca apliquei um batom lilás bem clarinho.




Onde com comprei: O vestido foi comprado na loja ''contrato'' daqui da minha cidade. Enquanto, a sandalha é da marca vizzano, comprei ano passado na ''C&A''.E a bolsa foi comprada durante uma viagem que eu fiz, para o Paraguai.




Bom, é isso espero que gostem do post, mesmo sendo bem curtinho. Beijos, da Gio! e não esqueça de deixar um comentário por favor! (:













Nenhum comentário:

Postar um comentário