Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inspiration.

Hello!

Um dia estava um tanto inspirada, por isso aproveitei para fotografar ao som de umas das minhas músicas preferidas da Mallu Magallhães: ''Velha& Louca.'' Hihi essa música sempre me faz relaxar, adoro ela! <3


Confira:




Relógio antigo da minha mãe, que nem funciona mais.Porém, ainda está na estante da minha casa, acredito que seja como objeto de decoração.Uhaua acho ele lindo particularmente.



Apenas apaixonada por essa foto. Ela foi tirada em um clube, que frequento de vez em quando aqui na minha cidade.Inclusive,eu até postei ela ontem no meu instagram e no meu flickr.E eu tinha que posta-la no blog também.HAHA



Amor eterno por corujas: Eu já fiz um poste sobre compras aqui no blog, falando sobre esse colar faz um tempão e quem acompanha o blog deis do começo deve lembrar.(amei essa foto)




As vezes eu procuro um lugar bem calminho pra ler, que não seja o meu  quarto. E essa janela parece ser um lugar perfeito pra isso.


Essa é  a ''cris''!ela é tão meiga, super carinhosa e adora brincar. Acho que é bem o oposto da minha outra cachorra  a ''Lily'' que é  mega agitada, ama destruir coisas e morder todo mundo.kkkk mas eu  amo as duas{♥}







Sinceramente, eu gostei dessa foto.




Que vontade de abraçar essa foto, Meu Deus! haha





PS: Espero que tenham gostado das  fotos e não esqueçam de comentar.Beijos,da Gi e até o próximo post.




4 comentários: