Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Sobre coisas antigas, cachorros,xicaras e flores...

Bonjour.


Nossa! faz um tempão que não posto no blog. Hihi  minha vida anda uma montanha russa: muitas provas,fim de semestre,trabalhos,seminários e o resultado disso tudo resulta em não ter tempo pra nada.Inclusive, o de não ter tempo para postar no blog semanalmente. Mas não vim aqui,para falar sobre isso. Haha eu vim falar de fato sobre algumas fotos que tirei ao longo dessa semana.Portanto...vem dar uma olhada :)



Adoro flores, acho tão delicadas e especialmente as flores de cor branca.Provavelmente,eu deva ter herdado esse gosto pela minha mãe.Ela se encanta por qualquer especie de planta,assim como eu também.  



 Confesso,que tenho uma certa mania de ficar observando o céu as vezes e quando me deparo com uma maravilha dessa, eu sempre corro e paro pra fotografar. Eu realmente, não consigo me conter! haha essa foto foi tirada logo na segunda-feira,assim quando acordei e como acordo bem cedo,tem  aí suas vantagens que é poder  ver esse céu lindo ♥



Recentemente eu comprei esse oxford já estava querendo há seculos.Hihi ele é mega confortável e eu  abro a mão do conforto mesmo,eu não consigo usar sapatos desconfortáveis.Aliás,amei essa cor dele, acredito que vocês veram ele bastante por aqui.


 Essa chicara fofas de estampas poás, é um mimo não é?!  já é minha cúmplice em relação ao meu tipico vicio por café.Haha



Agenda cute, que peguei da minha irmã e certamente não pude deixar de fotografa-la.



Candieiro um tanto antigo, relíquia da minha mãe. Ele é movido a querosene, muito vintage né? estou tipo apaixonada  ♥


Essa é a Lily, minha cachorrinha em seu momento ''hiberna'' olhando na foto, parece que ela é um anjinho.Porém,não se engane ela é uma sapeca.




PS: Espero que tenham gostado das fotos e não deixem de comentar por favor.Beijinhos! até o próximo post gente. 





















2 comentários:

  1. É muito legal sua forma de escrever e falar da história das fotos, Congrats! ��

    ResponderExcluir
  2. Nossa! muito obrigada, com esse comentário me sinto até mais motivada em postar mais no blog. haha

    ResponderExcluir