Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Um dia de fotos aleatórias...

Olá!

 Estive um pouco sumida,confesso.Mas o motivo dessa vez, foram as provas.Eu realmente andei super ocupada,não tive tempo nem mesmo de acessar minhas redes sociais.Porém, o importa é que estou de volta.(vivas!) e prometo nunca mais toma chá de sumiço.Hehe pois é... em relação ao poste de hoje resolvi tirar algumas fotos meio aleatórias, tentei edita-las um pouco e até que gostei! olha só:



Essa lamparina se tornou meu xodó agora,ela não é um mimo? encontrei ela largada no quartinho guarda-tudo da minha casa.Estava meio suja, toda empoeirada.Ela era do meu pai, roubei dele.Haha eu simplesmente fiquei encantada, vou por ela como intém de decoração na minha prateleira. 




''Dona coruja!'' a apelidei assim.(ignorem a minha empolgação e o meu excesso de infantilidade).Uauha mas quem me conhece sabe, que eu amo corujas.E não resisti, tive que fotografa-la. 





Nunca havia comido macarrones,sempre ouvia dizer das pessoas que são deliciosos! aí hoje resolvi experimentar acompanhado com um chá.E realmente, é muito bom. Ah inclusive, falando em chá.O bule que aparece na imagem, era da minha bisavó, que passou para minha avó e agora é da minha mãe. Engraçado,isso não?!Hihi  



Comprei  o cd da minha diva '' One of the boys." Yeah! finalmente, porque nunca tinha a sorte de encontrar isso, na minha cidade. 


Esse é um gif , que fiz com algumas fotos do cd. Acho que ficou legal.



O atual livro que no momento estou lendo é '' O preço de uma lição.'' É ótimo! alguém já leu?




Enquanto, tirava as fotos vi um ninho entre as plantas.Hihi de vez em quando, eu encontro vários no terraço da minha casa.





Ah essa fita cassete é bem velhinha, é da época que eu nasci.Nela foi gravado, os batimentos do meu coração,assim que vim ao mundo!




Esse óculos era da minha irmã, quando ela era criança. E que depois, ficou para mim.Ele é bem pequeno, pela foto não dar para ver direito.






Bom, é isso... a maioria do poste é relacionado a coisas meio vintages,acredito. E vocês? tem algum objeto antigo também? que tem uma história ou um significado importante? Ah, me contém nos meus comentários, adoraria saber. Beijos queridos,até o próximo poste!















3 comentários:

  1. Super seguindo aqui seu blog é perfeito, obrigada pela visita
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE - SIGO E PARTICIPO DE TODOS OS BLOG
    Amei o seu blog sucesso. se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. que fofo seu blog :3
    nUnca comi macarrones, sou doida para provar, mas só vi vendendo por um preço muito caro :/ Adorei o bule da sua bisavó, adoro esses objetos que são passados de geração e geração ;) E QUE FOFO ESSA FITA hahaha <3 quanto amor hehe.

    ResponderExcluir