Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tag

Olá pessoas! vários blogs me indicaram para fazer uma Tag. Essa é a primeira vez que faço uma de fato. Adorei! são basicamente 11 perguntas que preciso responder. Então vamos lá... haha





Regras

-Os blogs selecionados para TAG devem responder as 11 perguntas.
-Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
-Os blogs selecionados para responder a Tag devem ter poucos membros.


Perguntas:


COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG? Não verdade, o nome do blog veio meio que do nada. E adorei! logo que de cara.Haha 

QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG? Quando não estou ocupada e com o máximo de tempo disponível.Eu procuro está sempre atualizando semanalmente.


JÁ TEVE PROBLEMA COM COMENTÁRIO DE ANONIMO NO BLOG?QUAL? Por enquanto, ainda não tive nenhum tipo de comentário negativo em relação ao blog.Graças! :)


PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013? Em alguns aspectos sim. O que incluí a aparência do blog, porque a atual não é do meu agrado.Vou mudar em breve.Por favor,aguardem queridos.Hihi


JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PARA POSTAR?COMO SUPEROU ISSO?Confesso,que já aconteceu uma vez e esse foi o triste motivo de passa uns meses meio off no blog.


O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR? Gosto de atualizar minhas sociais.Principalmente, o blog. Amo pesquisar ideias para customização.E de ficar por dentro das novidades em geral.

QUANTOS LIVROS VOCÊ LÊ POR MÉS? Varia entre 2 a 3.Porque vai depender da disponibilidade de tempo.Porém, quando gosto de um livro realmente leio tão rapidamente.Acho em menos de uma semana.


QUANTOS BLOGS VOCÊ VISITAR POR DIA? Normalmente,uns 10.

QUAL BLOG VOCÊ VISITA TODOS OS DIAS? O blog da Giovanna Ferrarezi o ''radioactive unicorns.'' ♥

A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTA NA GLOBOSFERA? Tenho blog deis dos meus 11 anos de idade. Mas com o ''Just Giovana" vai fazer uns 2 anos.


VOCÊ SE INSPIRA EM OUTROS BLOGS? Em muitos...que até perco as contas.Porque são incrivelmente geniais.UAHUHAUHA



Blogs indicados:




PS: Deculpem,por não  indicar os 10 blogs como pedido.Porém,espero que goste do poste.Beijos,da Gio. 








8 comentários:

  1. Olá,adorei seu blog,e estou seguindo.
    Ele é super lindo,eu adorei!
    Beijos <3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela TAG (: Não sou muito fã de TAGS n e não aceito no meu blog , porque é uma confusão danada de achar os blogs para indicar , o fato de algumas blogueiras indicadas não repassarem a TAG ... Isso estressa huahsuahs' Amei seu blog e já estou seguindo . Quando der , retribui lá please ? Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela visita, tambem amei seu blog e desejo muuuito sucesso, ja estou seguindo hein !
    beijos
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui

    se você poder seguir o meu de volta ficaria

    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog



    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/



    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  6. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, gostei... bjs

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir