Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Volta às aulas.

Essas ferias passaram super-rápido! e até agora ainda não caiu a minha ficha realmente.Uhuaha minhas aulas começam segunda-feira.Socooooorro! já desejando as ferias de junho/julho apenas.Haha durante essa semana tentei aproveitar ao máximo: fui ao cinema,assistir muitas series em casa,dormir até tarde ou seja fiz tudo o que eu não posso fazer quando estou no período de aulas.Além disso,essa semana foi bem corrida. Porque, deixei tudo para comprar justamente na última semana. E imagine só,o caus que estava na livraria onde fui comprar meus matérias.(mereço)




Esse é o caderno que irei usar o ano todo. Ele é de 15 materias, é bem grosso e proveitoso.Adorei essa capa dele da sininho.(♥)



Gosto de brincar com as cores quando escrevo literalmente.Por isso, comprei essas canetas para destacar tópicos, quando eu for escrever alguma aula ou para ficar aquela bagunça no caderno.Haha




Essa ''bolsa saco'' é que vou usar esse ano. Acho que vocês devem se lembrar dela aparecendo em um dos meus antigos postes relacionadas a compras. Eu ganhei ela da minha prima e como achava ela um pouco básica customizei ela. Amei! logo em breve, vou fazer um poste ensinando como fiz.(aguardem)



Esse estojo usei ano passado e também usarei esse ano. Ele ainda está bem novinho. No interior dele tem alguns matérias básicos, que esqueci de fotograr.Peço desculpas.Hehe.




PS:Bom, estou com um pouco de medo desse ano na escola. Porque, farei o primeiro ano do ensino médio.Ainda nem estou acreditando. Awn que legal! só que não. Pois, esse ano sei que não terá mais moleza de ensino fundamental.Terá novas matérias e  cada vez mais vai ficar bem difícil.Estou prevendo somente.Hihi




Espero que tenham gostado do poste e não esqueçam de comentar.Beijos,da Gio ^^














2 comentários:

  1. Olá Giovana!!
    Então primeiro colegial é complicado, mas você vai ver que vai fazer amigos e vai ser ótimo. Só que assim, você só comprou um caderno? Se sua escola for pesada você vai precisar de pelo menos uns 3 desses... Boa sorte e você vai adorar, estude MUITO no primeiro porque é isso que vai fazer você não ficar tão preocupada com o vestibular no terceiro (esse ano vou fazer o terceiro).
    Tem post no site com todas as dicas sobre como fazer amizade e tudo mais, vem ver http://www.entendademoda.com.br/2012/01/especial-seja-diferente-volta-as-aulas.html .

    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!sim,só comprei um caderno apenas.Ah claro! entendo perfeitamente.Esse ano vou procurar me dedicar ao maximo aos estudos tanto quanto o ano passado.Ah sem problemas! vou também da uma olhada no seu blog também.Hihi

    ResponderExcluir