Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Customização:Journal

Bonjour.

Faz algum tempo que desejo um moleskine, até comentei em um poste aqui blog. E,como nunca encontrei resolvi fazer o meu próprio.Haha customizando um caderno,que nunca havia usado na verdade.Comprei ele para uma matéria da escola e acabei não usando.(não me pergunte o motivo,porque nem eu mesma sei). kkk Enfim,sem muita enrolação vou ensinar como fazer.

Matérias básicos:

*Revistas
*Tesoura
*Cola
*Papel chamex.(cartolina)
*Fita durex


PS: Na imagem acima, aparece meu caderno já revestido com o papel.Porque, graças a minha incrível burrice! não fotografei meu caderno como era antes.Porém,espero que não se incomodem em relação a isso por favor :)



Bom, primeiramente o que você deve fazer é bem simples:pegue duas folhas de papel (pode ser cartolina,papel ganso ou como preferir).Comece a revestir  a capa do caderno com essas folhas,use uma fita ou mesmo uma cola. Feito isso, corte algumas imagens de revistas e cole na capa e na contracapa do seu caderno.Depois...espere secar e pronto! fácil né?uhauaha eu particularmente gostei! é algo em que você pode fazer do seu jeito,um tanto original. 


Logo abaixo está o resultado:




Na customização,acho que tentei impor um pouco do que eu gosto:meus desejos,minhas manias, um dos meus animais favoritos.(felinos como tigres e corujas) hihi acho que um pouco do meu universo de fato.Inclusive, em breve irei fazer um outro poste com algumas fotografias desse meu journal/diário que customizei por dentro.Que já  estou usando e adorando escrever nele.E, também estou feliz porque foi algo que eu mesma customizei! e na qual vou escrever meus textos,momentos marcantes,frases além de outras coisas mais.





Obs: Só espero tenha gostado da customização, e que faça também.Além disso,eu acho que é essa customização é boa sacada para customizar seu material escolar.Vale a agenda da escola, em que você queira dar uma cara nueva.Haha como eu sempre digo: ''Use e abuse da sua imaginação''.Beijos, da Gio ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário