Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Customização:Bolsa de cruz

Semana passada decidi customizar uma bolsa que ganhei da minha prima.Simplesmente! adorei o resultado.Ficou do jeito que eu esperava.Inclusive,usei o mesmo processo da customizadão que fiz da minha t-shit de caveira. Lembram? também o resultado saiu maravilhoso.Bom,espero que vocês consigam aprender a fazer.Haha


Matérias básicos:

1-Cola para tecido
2- Desenho de cruz( vai servir para como molde para estampa)
3-Tecido
4-Tesoura
5-Uma caneta comum





Passo 1-Desenhe o molde no tecido




Passe o desenho desejado para o verso do tecido com a caneta. Você pode recortar o desenho e usar o próprio papel como molde ou pode utilizar papel caborno, se preferir.


Passo 2 - Recorte! 

Recorte seu desenho.Tenha muita calma e atenção para não errar nesse passo! :)



Passo 3- Cole o recorte na bolsa

Aplique cola de tecido no verso do recorte (espalhe com o pincel se preferir) e cole o seu desenho na bolsa. Vale a pena medir bem antes de colar para o desenho não ficar torto. E logo depois é só esperar secar e pronto.



 No final, esse é o resultado:









Só espero que goste e até o próximo poste ^^

Mil beijos da Gi!








8 comentários:

  1. amei, ficou incrível!!! Vou fazer uma!!!

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da customização, já tinha visto nas t-shirts mais na bolsa ficou lindo também..
    Obrigada pela visita no meu blog e por comentar, adorei seu blog e já estou seguindo caso queira retribuir irei adorar!!
    Mil Beijos
    http://domeujeitos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas.Pois,faça mesmo.hihi (Pérola Santiago).Tenho toda a certeza que vai adora fazer. Magina,(Ananda Silva) sem problemas sigo sim! seu blog tbm é genial.



    ResponderExcluir
  4. Oi te escolhi pra responder uma Tag passa no meu blog e confira, espero que aceite e goste... Beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, você foi tagueada para a Tag das perguntas la no sem mesada http://sem-mesada.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html Beeeijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Oi, você foi tagueada para a Tag das perguntas la no Dresses In Love - http://dressesinlove.blogspot.com.br/2013/02/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  8. Oi flor amei seu blog adorei a dica te seguindo me segue também beijus!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir