Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

"O Milagre"

Oi, td bem queridos ?

Hoje vim falar sobre o ultimo livro que li esse mes: "O Milagre".É um realmente muito bom! assim quando terminei fiquei com um gostinho de quero mais.Não queria que acabar de ler nunca,porque já estava tão envolvida com os personagens e com a história.Na verdade, isso sempre acontece quando acabo de ler qualquer livro.Acho que me encontro no estado de pura saudade;não sei muito bem explicar isso.Hihi inclusive quando acabo um livro que gostei, tenho o prazer de reler e reler novamente... principalmente quando são obras do meu autor lindo e divo!(Nicholas Sparks). Suas historias são tão bem escritas, ele tem algo que se diferencia dos outros autores.Ele consegue deixar cada pessoa que ler, uma tanto cativada e maravilhada.Tirei algumas fotos do livro confira:













Caso queira saber um pouco mais sobre o livro, aqui uma pequena sinopse:


'' O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar  pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural uma paixão avassaladora.''





PS: Gostaram do poste novo? tem algum livro do Nicholas Sparks que gosta também? me fale nos coméntarios,adoraria saber. Beijos,da Giovana e até o próximo poste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário