Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meme- Ano Novo & Desejos

Olá.


Resolvi fazer um Meme que vi no blog Wecolme April (♥).Na qual, adorei e por isso quiz fazer também.Haha e primeiramente você precisa fazer três coisas: 1- listar 15 coisas bacanas que aconteceram em 2012; 2- listar 15 metas para 2013 e 3- indicar 10 blogueiras.No meu poste, tentei  fazer uma retrospectiva dos momentos maravilhosos que passei durante o ano de 2012.Veja:



 Tirei na viagem para Foz do Iguaçu <3 onde estou no parque das aves,um lugar extremamente lindo! (saudades)



                                                            Clarinha- Amiga de infância ^^





                                Outra lembrança da viagem para Foz do Iguaçu- Templo budista.



           Amo essa garota. Ela cuidou de mim deis de pequena e agora já é uma mulher- Minha irmã.


 


                                   Um dia qualquer... o céu estava muito apreciável- Fim da tarde.


15 coisas bacanas de 2012: 1-Viajei para Foz do Iguaçu.
2-Fiz novas amizades.3- Fui ao show da Ivete Sangalo.4- Visitei lugares diferentes.(Paraguai, Argentina e Brasília).5- Testei meus dontes culinários.6- Fui ao evento de moda,em que sempre sonhava (São Luís fashion).7-Customizei muitas roupas e teve o resultado que eu esperava.8-Consegui ir na pré-estreia de Amanhecer parte dois.9-Comprei um celular novo.10- Consegui ler a metade de livros da minha lista que eu planejava.11-Mudei meu quarto.12- Ganhei o The Complete Confection da Katy Perry.(minha diva)13- Realizei  outro sonho que foi sair do Brasil,pela primeira vez.14-Participei de vários concursos de modelo e passei.15-Fiz 15 anos finalmente.





15 metas para 2013: 1- Conhecer gente nova.2- tirar notas altas no meu primeiro ano no ensino médio. 3- Fazer ainda mais customizações. 4- assistir a segunda e terceira temporada de PLL.5- ir a vários shows bacanas.6- fazer muitas receitas. 7-Viajar outra vez para Foz do Iguaçu- Fiquei apaixonada por esse lugar! hihi. 8-Postar com frequência aqui no blog. 9-  Vencer a timidez.10-fotografar mais.11- Ter tempo para ler.12- Assistir filmes que nunca que vi e que sempre desejei ver. 13- visitar lugares que não conheço na minha cidade.14- Reformar meu quarto.15-Aprender a fazer waffles e outras receitas.







PS: Espero que tenha adorado o poste! e se gostou do meme faça também.Beijos,da Giovana.








2 comentários: