Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look de natal, presentes e compras.

Hello.

Durante os dias (24/25) fui celebrar o natal na casa da minha prima, junto com a minha família.Na qual, foi maravilhoso.Hihi teve amigo oculto e bingo. E, adivinha? eu ganhei o bingo. Milagre! porque eu não tenho sorte alguma sinceramente. Sou o tipo de pessoa:que mais vivi com o azar ao seu lado do que a sorte. Acredite.Nunca tive a sorte de ganhar nada mesmo.(sorteios,concursos e muito menos rifas e bingos). Por isso, quando ganhei o bingo na casa da minha prima.Fiquei até com ar de espanto.Sério. Além disso,tirei algumas fotos do look que eu estava  usando no dia olha só:


Sobre o look: Optei usar uma blusa neon pink, junto a saia  plissada de couro sintético.(tanto a blusa quanto saia comprei recentemente.Lindas né?). E por fim, acompanhado por uma sapatilha nude básica super confórtavel. 



Logo abaixo são alguns anéis e uma pulseira spikes que comprei na viagem para Brasília:



 Adoro anéis, embora não tendo muitos.Eu sempre procurava por anéis de caveiras e bigodes.Porém quando achava era de péssima qualidade, até enferrujava ou então era muito caro.Pois,moro em um lugar onde tudo é um pouco atrasado,demora muito para chegar. E,tudo que eu procuro como CDs lançados recentemente e outras coisas do tipo geralmente não consigo achar. Sendo assim, a única maneira de encontrar é pela internet ou mesmo até viajando.



Tive a  felicidade de passar  um dia em Brasília. E com isso, pude encontrar o que eu queria numa feirinha infinita cheias de lojas.Graças! fiquei louca com tudo o que via, deu vontade de levar tudo! mas tentei me conter.Uhauha




As pulseiras de spikes, me parece que estão bem em alta. Quando entro nas lojas, o que mais vejo são peças com spikes.Incrível! e agora também  aderi a essa moda. Realmente, estou apaixonada.




Sou muito fã de bolsas pequenas. Comprei essas bolsas durante a viagem.Não são lindinhas?



O kit de banho ganhei no amigo oculto, já o outro foi no bingo :)



Esses makes ganhei da minha madrinha linda.Adorei a palheta de cores das duas bem variadas.




PS: Como foi o natal de vocês?me contém nos comentários e espero que tenham gostado do poste.Beijos, da Giovana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário