Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"Anna & o Beijo francês"

Ontem fui ao shopping com minha família e com isso comprei um livro que estava incluído na minha lista de livros faz algum tempo: "Anna & o Beijo Francês'' ele parece ser bem gostoso de ler, já ouvir muitas criticas positivas sobre ele.Inclusive.Ainda estou no capitulo 5 e já estou amando.Assim quando terminar,prometo falar sobre o que achei dele aqui no blog.(Aguardem)

Fotografei alguns fotos do livro da uma olhada:




Uma mini sinopse do livro:''Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? ''







Um pouco sobre a autora do livro:''Stephanie Perkins é uma romancista norte americana, escritora de novelas para adolescentes, bem como (segundo a autora admite em seu website) "para adultos que não têm medo de admitir que romances adolescentes são ótimos!". Sempre trabalhou com livros: primeiro como vendedora, após como bibliotecária, até finalmente arriscar-se como romancista. É a autora de "Anna e o Beijo Francês" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado". Atualmente, está escrevendo "Isla e o Felizes Para Sempre", previsto para 2013."





Bom, espero que goste do poste mesmo sendo pequeno. Desejo um feliz ano novo! e que 2013 seja um ano ainda melhor.(♥)



Mil Beijos, Giovana! 

6 comentários:

  1. Eu gosto muito de ler, so que nao e sempre que o meu pai me manda um livro que eu goste mesmo (ele gosta muito de ler sobre cultura) e ai acabo nao lendo muito. Mais eu ja pedi o meu namorado alguns livros, eu vou pedir para ele trazer mais esse livro hihi, porque nao fiquei super curiosa.
    Anh, o seu blog e muito fofo, estou se guindo. Quando puder passa la no meu e da uma olhadinha, e se gostar segue tambem.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ler é tão maravilhoso,eu adoro.Haha muito obriga flor! ah claro que passo e sigo também.

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!

    Tenho um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e amor!
    FELIZ 2013!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.Td otimo!serio? obrigada ^^
    Visito sim! pra vc também em dobro!

    ResponderExcluir
  5. difícil ver críticas sobre este livro. Eu já estou até pensando em comprar também!

    ResponderExcluir
  6. Verdade...acabei de ler ele hoje.Que perfeito! e tenho a pura certeza de que vc não irá se arrepender de comprar.Hihi :)

    ResponderExcluir