Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tempo Fora...

Hey !


Peço desculpas pela demora de postes aqui no blog.Passei praticamente uns 4 meses ausente... o motivo foi o de sempre:Provas!enfim, não vim falar sobre isso.Hihi porém vou direto as fotos e depois vou fazendo alguns comentários.


Essas são as minhas mais novas aquisições:


Essa blusa foi comprada na Riachuelo.Adorei ela pelo fato da transparencia meio implícita e o efeito que tem a estampa de desenho.


 Amo estampa liberty, sou completamente apaixonada e essa blusa de uma certo modo me conquistou.Haha ela também foi comprada na Riachuelo.


Antes de experimentar essa blusa não estava botando muita fé! porém quando vestir achei super linda e diferente.Ela foi comprada na Marisa e como vocês já devem ter percebido compro bastante nela,é uma das minhas lojas de departamento favorita.(♥)


 Fazia um tempo...que estava desejando essa blusa,embora ainda não havia chegado na Marisa. E alem do mais,vi ela pela primeira vez no blog da Natália Gibin.(Welcome April) e então me apaixonei!



 

Essas duas ultimas blusas,foram presentes dos meus pais.Ah gostei muito das duas blusas!com certeza vocês iram me ver vestida com uma delas no próximo poste.



Esse colar foi comprado na Marisa a preço de banana,como estava relativamente barato e eu não poderia deixa passar a oportunidade,acabei comprando.



Esses anéis me cativarão de uma forma inesplicável!o de caveira super fofo foi achado em um lojinha do centro e o de pássaro comprei na Marisa.(forever)




Ultimamente tenho lido muito pouco,devido a falta de tempo e Alice foi um dos últimos livros que comprei.  Ele é divido em duas historias: Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho e O Que Alice Encontrou Lá. PS:super- recomendo!



Tomare que goste, e não esqueça de comentar por favor! porque traz uma certa motivação e faz com que eu poste mais e mais :) Ah espero que não seja abuso,está postando de novo sobre compras.Hihi me avisem OK?!Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário