Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Praia x Carnaval

Olá people *-*

Carnaval... época de muitas serpentinas, confetes só diversão! hihi hoje aproveitei pra dar aquela relaxada  (esquecer um pouco da rotina chata,escola e mais escola...) para sair um pouco, e me distrair ! com minha família até que foi bem legal,fui a praia e a um clube para comemorar o carnaval.Tirei algumas fotos para vocês verem : 




Eu pessoalmente, adoro o carnaval não sei porque algumas pessoas não gostam.Quando era criança eu amava me vestir com variados tipos de fantasias (bailarina,odalisca,cigana,havaiana) era uma maravilha ! também gostava de me suja toda de espuma e de jogar confete nas pessoas (malandra),Hehe.


A praia em si , estava um pouco vazia devido o feriadão, por causa da viagem coisa e tal ...


Choveu um pouco, o que não foi muito legal, porque estou gripada .


Depois de tomar um solzinho gostoso na praia,eu e minha família fomos para o clube...almoçar e depois partir para o carnaval!e adinhe? as musicas eram tipicas do carnaval (agitadas), o salão estava repleto de criancinhas sendo felizes,hihi. Bom, comi muitas besteiras e até meu cabelo ficou coberto de toneladas de confetes,(exagerei) mais foi difícil para sair na hora de lavar.



Gostei dessa foto , nham .




Espero que goste e como foi o carnaval de vocês? me contem , ok?! beijos,da Giovana.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o carnaval! deis de pequena,hehe e o obrigado querida!
    ah claro, que divulgo !

    ResponderExcluir