Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desejos 2 :

Olá ! como foi a semana de vocês ? a minha foi uma correria ( escola+ fisioterapia + seguidos de milhares lições de casa) por isso , nem tive tempo pra postar mais aqui , bem que eu queria.Bom,decide fazer outra vez o post falando sobre desejos , algumas coisinhas que sempre tive vontade de ter , então vamos ver....


Quero uma mais ou menos assim, sou apaixonada por camisetas florais, sempre achei linda. Já vi varias em algumas lojas , embora estou pensando em fazer uma na costureira, do jeitinho que eu quero hihi.


São perfeitas com  jeans ou qualquer outra coisa.Pretendo ter uma semelhante a da imagem,também vou fazer na costureira .


Gamei nesse vestido ! está lindo,nham >3 venho desejando um vestido igual ao da foto acima , dez muito tempo,hehe mais todos que eu vestia não ficava como eu esperava . As vezes ficava curto demais ou então grande demais , ainda vou encontrar um que fique perfeito !


Necessito de  um moleskine ! sempre quiz ter um , mais nunca acho na minha cidade (chato), porque quero fazer um Journal , sobre meu cotidiano com : fotos,desenhos e outras coisas .... vir no tumblr com varias estampas fofas ! e adoraria ter um , de qualquer jeito.


Me considero uma garota com o estilo romântico , mesmo não tendo o estilo definido.Portando, quero um tem parecido com esse ,talvez não muito grande.



Espero que vcs gostem , e comentem !




Tenham um ótimo sábado! beijos,da Giovana ♥







3 comentários:

  1. Adoro camiseta xadrez, tenho duas muito amadas! E anel de coração já perdi a conta. Anel, coração e bichos são meus anéis temáticos favoritos. :) Moleskines são OK, mas acho as folhas finas demais e a caneta mancha o outro lado... Prefiro cadernos comuns, encapados com tecido. :)

    ResponderExcluir
  2. aah é minha Paixão camisas xadrez lolla :D pretendo ter essas coisinhas logo em breve ! haha e muito obrigada por comentar,linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito camisas xadrez *_____* nunca encontro do meu tamanho -qq
    Que legal que vai começar um journal Giovanna, quero fazer um dos meus 15 anos :D e necessito de um moleskine pra afzer ilustrações u.u +1 talvez eu encontre no ebay por um preço bom...
    Ando muito in love em anés de cruz e corujas, são mimos *-*
    Beijos ^3^

    ResponderExcluir