Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um dia qualquer...

(05/01/2012),Ontem fui dar apenas um  passeio com minha família pela cidade & com isso tirei algumas fotos veja :




Eu estava usando : Blusa-C&A;sapatilha -Beira Rio;colar de perolas-lojinha do Centro;calça jeans-C&A;
Anel de laço-C&A.



Eu & minha família resolvemos para e apreciar arvore de natal , tudo bem, eu sei que já passou o natal a muito tempo hhihi.É porque eu ainda não tinha visto, e como ainda estava armada aproveitei para ir ver. Além disso,também fui ao reviver mas nem, tirei foto mesmo porque estava tarde demais e passamos so para dar uma olhada.



Tirei algumas fotos  hoje do look para vocês visualizarem melhor :







 PS :Só passei mesmo só para atualizar o blog, esse post não é nd demais.





 Espero que tenha gostado do novo post,quem seja que esteja lendo isso.Beijos,Giovana ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário