Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um pouco de leitura

Olá ,hoje trago uma dose leitura .Alguns livros que li e que super -recomendo! então vamos ver ....


Essa saga é uma maravilha , minha gente! hihi até agora, só li esses mais pretendo ler todos. Fiquei apaixonadíssima por Fallen que é o primeiro livro da saga & logo depois por Tormenta que é segundo. Sabe aqueles livros em que vc não consegue mais parar de ler , e sempre quando acaba você fica com aquele gostinho de quero mais , pois é ,  essa saga desse tipo haha . Sempre que cada vez que lemos nos sentimos mais envolvidos com a história,  e esperamos mais da saga (foi exatamente assim que me sente). E para minha felicidade Fallen , será um filme logo em breve ! uhuu .


Esses livros os considero , como os meus filhotes ! hehe aliás todos os meus livros são como filhos pra mim :)
mais esses são especias sabe porque ?  porque possuem historias magnificas e  que você já leu , sabe o que eu estou querendo dizer.  Cada um desses são ótimos livros ! e super-recomendo olha só : Melancia é  um livro hilário , necessito ler o Sushi que é o segundo.Já Marly & Eu é uma história fascinante um verdadeiro exemplo  de que o cachorro sem duvidas, é o melhor amigo do homem e uma lição de que  deveriamos tratar os nossos bichinhos com mais respeito. E por ultimo Percy Jackson e o Ladrão de Raios é um livro que envolve principalmente, muita aventura também o filme é realmente muito bom ! recomendo os dois .


Esses foram os últimos livros que comprei .Atualmente , estou lendo a Biografia da minha diva  a Perry ! quem é fã e queira sabe muito mais sobre a vida de Katy , esse é perfeito ! tem basicamente  tudo sobre ela dez de quando nasceu e até os começo de sua carreira dentre outras coisas. Esse ainda não acabei de ler todo , mais assim quando eu acabar , falo pra vocês. Bom, o Morro dos Ventos Uivantes ainda não li,parece ser um livro bem legal ! também assim quando terminar de ler , dou o meu palpite pra vocês.




Espero que tenham gostado , e me avisem se querem mais posts assim. Beijos , Giovana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário