Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mudanças no blog




Oii,como foi o ano novo de vcs ? o meu foi bem mais ou menos  por causa  da triste noticia da separação da minha diva Katy Perry com o  Russell Brand . Mais hoje não venho falar sobre isso, ano novo sinal de algumas mudanças no blog no que se refere a posts . Bom, vcs estão acostumados com algumas das minhas dicas de moda, e é disso que quero falar a respeito. Embora alguém que goste das minhas dicas de moda & leia mesmo eu não sabendo quem for, porque meu blog não é tanto reconhecido assim,não tenho muitos comentários mais não desisto de postar aqui ,nunca pensei em abandona o blog e nem quero hihi so queria ter leitores fieis ,que dessem seus comentários,criticas  e dicas ...qualquer coisa pelo menos realmente eu saberia quem esta realmente lendo o que eu escrevo.Porque quero com partilha um pedaço de mim com o mundo ,quero poder ser reconhecida e ter pessoas que valorizassem  um pouco do meu conhecimento. Bom, continuando. Onde parei mesmo?!  aah estava falando sobre as minhas dicas de moda ,quero dizer que não vou mais falar sobre moda aqui .Essa é algumas das mudanças que farei no blog ,vi que não estava sendo necessariamente  o que eu quero  passa a quem  seja . O quero fazer verdadeiramente é exibir nesse pequeno blog um pouco do meu cotidiano, da minha vida...o que realmente gosto de fazer.Voltando no assunto sobre mudanças no blog .... quero dizer que também não terá mais inspirações da semana alem de outras coisas. Mais não vão pensa que o blog não terá nada! Como é ano novo significa algumas surpresas uhauh (me empolguei ignorem) como disse quero mostra o que realmente gosto, e tenho vontade fazer alem da customização, o que quero é testa  os meus dotes culinários e depois postar no blog. Também não quero dar uma de Ana Maria Braga e ser uma mestra porque não sou muito boa na cozinha haha  é isso pessoas que pelos eu acho que lêem o meu blog.Logo em breve ,acrescentarei outras coisas no blog . Beijos,da Gi ;*


PS : AGORA O BLOG TEM FORMSPRING, PERGUNTE O QUE QUISER ESTOU ABERTA A NOVAS DICAS DE POST,CRITICAS E ELOGIOS .O LINK DO FORMSPRING ESTA LOGO ABAIXO:

http://www.formspring.me/follow/stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário