Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Atualizando...

Bonjour !


Sorry ! pelo meu chá de sumiço esses dias, essa semana não aconteceu nada de interessante :(  apenas o começo das minhas aulas & doses de fisioterapia (odeio) é porque, estou fazendo fisioterapia todos os dias, o que  se tornar bem irritante.Ainda bem, que esse sábado fui ao shopping (vocês devem está  pensando, que agora só vivo no shopping , haha não é porque moro bem pertinho então...) na verdade não comprei nada  só fui para acompanha: minha mãe & minha irmã, na compra de um presente de aniversário da amiga da minha mãe.

Tirei algumas fotos da uma olhada:

Depois que fizemos as compras , paramos para comer no Subway , comi um sanduíche delicioso! com almondegas acompanhado de cookies , hihi (comi o pequeno, porque não consigo comer um grande sozinha).



Esse foi o look que estava usando:




O que eu estava usando:Blusa-Marisa;calça-C&A;bolsa-Riachuelo;anel de morango-C&A;Pulseira xadrez- Customizada por mim :)








PS: Espero que vocês gostem, embora com o post curtíssimo e lembrando.... que é só para atualizar o blog.Beijos,da Gi;*











2 comentários:

  1. Olá, td bem? Achei o seu blog super fofo. Já estou seguindo e gostaria de ter a honra de ter vc como um de meus seguidores. Obga e sucesso! Parabéns!
    Adriana Souza
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Td otimo , linda ! muito obrigada e já estou seguindo vc também !

    XOXO :D

    ResponderExcluir