Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alguns sábados atras...

Semana passada , sair com meus pais fui comprar meu material escolar.Mesmo porque ,minhas queridas ferias já estão acabando e minhas aulas infelizmente começam semana que vem ! :(  mais hoje não venho lamentar em relação a isso, esse não é o assunto). Continuando... comprei um monte de coisas fofas ao longo dessa semana além do meu material escolar que quero mostrar.

Bom, começando pelos matérias escolares:

Adoro sair , e compra eu mesma meus matérias escolares, porque gosto de achar um que realmente tem haver comigo.Com tanta variedade de cadernos,canetas,estojos e grafites..é bem difícil encontrar um que você não tenha gostado não é mesmo? 



Comprei esse caderno da Jolie , porque achei um amor  e também porque é só de uma cor não é muito colorido . O outro caderno é para português , porque geralmente escrevo mais nessa matéria, e sempre deixo um caderno separado.


Acredite isso é uma borracha ,haha da até pena de usar ( essa borracha me lembra o coelho de Alice nos pais das maravilhas, acho que por causa do relógio). Pode ser um pouco infantil , mesmo pra mim que estou no ultimo ano do ensino fundamental 2 ,hehe mais nem ligo pra isso achei ela super-fofa .


 Esse caderno é para arte achei ele beautiful & do lado são minhas canetinhas hidrocor e o giz cera isso quase  nem uso, na maioria das vezes .



Amo comprar canetas coloridas embora na prova exigem canetas : azul ou preta infelizmente :( por isso comprei .Além disso , comprei um  kit que era dois em um : duas gravites , pontas de gravite e uma borracha.



Essa bolsa usei ano passado , porque não da pra mim ! ficar comprando bolsa nova todo ano,  e como está em um bom estado da pra usar uns 2 anos ou mais hihi . Para dar uma nova cara a ela acrescentei um broche e o meu chaveiro de coelho que vocês já conhecem .So faltou o  estojo , que ainda vou comprar.

               
Alguns de vocês ainda não sabe, mais sou viciada em esmaltes. Inclusive sábados atrás fui a uma loja de cosméticos com isso comprei essas maravilhas os 'nossos ''vidrinhos sagrados '' haha .


Da esquerda para direita : Prata-Realce;Classic-Risqué;Hi-fi-Fina-flor;Galápagos-Fina -flor; Siberian-Fina-flor; Dany-Fina-flor;Afroditte-Fina-flor;Dondoca-Fina-flor;Luxo-Colorama;Chocolate-
Colorama e Arranha-Ceú-Colorama.




Esse será o tênis que usarei esse ano na escola , pena que não posso compra nenhum de outra cor :( a não ser preto,cinza , branco ou azul .. tem que ser de acordo com regulamento da minha escola ( chato) . Bom, esse tênis comprei na C&A  , gostei bastante dele .






PS: Espero que tenham gostado do post , tenham uma semana ! Beijos, da Gi ;*

2 comentários: