Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Algumas comprinhas

Ontem fui ao shopping com minha mãe e minha irmã e adivinha ? algumas lojas estavam em liquidação assim como a Riachuelo & Marisa, haha comprei duas bolsas lindas entre outras coisas veja :



Essa bolsa acho que foi amor a primeira vista hihi , comprei na Marisa porque quase tudo estava em remarcação com 50% de desconto. Mesmo porque,estava desejando uma bolsa mais ou menos assim , não muito grande e também não muito pequena (media) e enfim encontrei ,haha e pensar que minha mãe  ainda não queria levar , até que finalmente a convence.Gostei dessa bolsa devido a cor e também porque acho que cabe tudo , o que for necessário.


Essa bolsa não foi bem uma compra , na verdade foi uma troca , foi algo que valeu a pena! estava realmente precisando de uma dessas sabe... amo bolsas estilo carteiro, são lindas ! essa é um amor>3 por causa da cor: o preto  e como é neutro combina com todo roupa .


Lembram, que no meu post anterior comentei, que ainda não tinha comprado meu estojo,pois é, quinta-feira sair com minha mãe e comprei .Queria um assim desse jeito, bem básico e sem brilho ( esse chaveiro foi um achado eu que coloquei , não veio com estojo).


Essas meias comprei na Riachuelo, nada demais é porque eu só estava precisando de algumas , hehe .


Esse foi o look que eu usei :



Eu estava usando: Regata - Marisa;short cintura alta-Não lembro onde comprei;sapatilha floral-Beira Rio;anel de morango-C&A;tiara de laço-Lojinha do centro.










PS: Minha cara não saiu , muito legal nessas fotos sorry ! =/ mais espero que gostem desse nuevo post , quem que esteja lendo isso e comentem , por favor ! Beijos , da Giovana ;*





2 comentários:

  1. Giovanna!!! Gostei muito do teu blog!! Parabéns!

    ResponderExcluir