Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aleatório


Olá, people !

Hoje trago ,outra vez um pouco do meu dia-dia pra vcs hihi :) o que aconteceu semana passada .

Bom , sábado estava sem nada pra fazer , então resolvi tira algumas fotos e por no meu flickr .





Tirei essas fotos do  meu chaveiro de coelho,porque acho ele muito fofo.Inclusive os botões que é olho dele alem das bolinhas em volta pretas , são lindas !


Adoro tira fotos de flores, porque são tão fotogênicas haha *-* elas são da minha mãe e como elas estavam me namorando não custava dar uma chance a elas, não é mesmo ? e tira algumas fotos dela hihi .


Domingo ,foi bem legal fui na praia  e também em uma pizzaria .







Eu estava usando: Blusa-Marisa;short-C&A; rasteirinha-C&A;anel achado no porta-bijoux ( não lembro onde comprei);Faixa -Veio com uma blusa é da C&A. 




O post é bem curtinho , mais espero que goste ! beijos, giovana ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário