Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Shopping da ilha

Ontem (20/12), aconteceu a inauguração do Shopping da ilha um shopping aqui  minha cidade.Estava esperando por isso há tanto tempo, e imagine o shopping é bem pertinho da minha casa da até pra ir andando rs. Tirei algumas fotos da olha só :

A decoração de natal estava linda! embora o shopping ainda está inacabado.Só inaugurou apenas uma parte dele :)



Assim,quando cheguei no shopping fui logo para loja Renner, fiquei encantada com a variedade de roupas e sapatos.Porque na verdade essa loja ainda não tinha na  minha cidade, e como eu já havia ouvido falar   resolvi ir primeiro nela.Além disso também inaugurou as minhas lojas favoritas: C&A,Riachuelo e Marisa...pena que não comprei nada :( mais pretendo ir de novo.




   Esse foi o look que usei  :





Eu estava usando: blusa básica-C&A,short cintura alta-Riachuelo,Sapatilha de laço-Moleca,colar de coruja -Lojinha do Centro.O look esta bem básico,mais mesmo assim espero que goste :)





Boa noite,beijos Giovana ;*






2 comentários: