Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

Hey gente !

Hoje falarei um pouco sobre os presentes que ganhei nesse natal,mais primeiro quero deseja um feliz a todos os meus leitores do blog :) muita saúde,paz, felicidades & um prospero ano novo.Bom,eu adoro o natal é uma das das melhores datas  preferidas sem duvidas, fora o meu aniversário haha.Porque é um tudo um tanto
magico,cheio de comidas gostosas além de muitos presentes.E também não poderia esquecer que é aniversário de Jesus. Portanto,  nesse natal ganhei variados presentes todos da minha mãe olhem :


Essa sapatilha da moleca achei muito beautiful,adorei a estampa cheia de bolinhas & os laços é uma fofura :)


 Adorei esse chaveiro de coelho é um mimo .


 Estava precisando de um novo, gostei  desse gatinho *-*


 Eu amo corujas e vcs já devem está carecas de saber rs ,awn amei essa coruja nhac .


 O colar de coruja logo acima veio com esses pares de brincos é o conjunto, uhauha corujas em dose dupla.

 Esse pássaro é muito lindinho  também veio com esses brincos abaixo :D

Gostei dessa pulseira,amo coisas com perolas  & também os brincos .






Como vcs repararão a maioria foi dos presentes que ganhei  forão bijoterias quanto vcs ? espero que goste desse post um otimo domingo para vcs.Beijocas,da Gi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário