Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Coisas Nuevas

Oii (:

(28/12);quarta -feira fui no shopping com minha madrinha ,compra meus presentes de aniversário atrasados haha. E aqui estou, mais uma vez com partilhando com vcs meu dia-dia ,então vamos ver...

 Eu estava desejando um desses faz tempo, lembram que  até comentei em um dos meus posts anteriores que desejava ter um anel de laço. Pois,sou apaixonada por coisas fofas e quando é principalmente relacionado aos ' meus queridos chuchus' os laços hihi ( não liguem para minha bizarrice é porque quando gosto de uma coisa fico assim meio bobona).


Essa blusinha eu achei uma amor é da C&A .Havia visto uma igual na Renner ,se não me engano elas são idênticas, acho que so muda a estampa mesmo.Alem disso, é diferente das minhas outras blusas porque a maioria que tenho é com desenho e é claro ! sempre é bom experimentar coisas nuevas não é mesmo? o que mais gostei nessa blusa é essa estampa liberty não muito estravagante .



Essa rasteirinha é Perfect para o look que usarei no ano novo hehe :) também é da C&A é simple is beautiful gosto de coisas assim .




look que estava usando :










Usei : Blusa - Marisa;sapatilha moleca-C&A;Saia cintura de bolinhas-Não lembro onde comprei; bolsa estilo Chanel- Lojinha do Centro;Anel de Morango- C&A;pulseira-Lojinha do Centro.







PS :Um feliz ano novo ,a todos meus queridos leitores do blog & 2012 promete ! haha espero que tenham gostado desse post , so passeia para atualizar .Beijos,da Gi ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário