Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Nova York

 Hello !

Quem nunca sonhou um dia viajar para um lugar que gosta.No meu caso é NovaYork acho uma lugar tão maravilhoso!tenho certeza que ainda vou realizar esse sonho.Como vcs já devem ter percebido o post de hoje será sobre Nova York :)



Estátua da Liberte- Não é atoa que esta incluída em uma das 7 maravilhas do mundo, é realmente admirável.

 Natal-Uma das minhas datas preferidas,seria ainda mais se passe se em Nova York. Quando se fala em natal em Nova York a palavra que vêem a cabeça é magia,é realmente magico fico encantada com a decoração da cidade,como de costume as pessoas enfeitam suas casas, especialmente os norte-americanos  elas parecem se empolga em relação a isso.

Forever 21- Um verdadeiro sonho de consumo de consumo,me imagino nela,louca com o preço das roupas é tudo um tanto barato.Alem dela a uma variedade de outras lojas com o preço bem acessível.





 Culinária- Tenho uma certa tentação,alguns de vcs também devem ter.Ela é repleta de doces,os deliciosos cupycakes,devo uma atençãoo especial a essas belezuras .Os novas iorquinos apreciam faz tempo,tanto é,que alguns devido a correria do  trabalho não podem passa em uma confeitaria e acabam  parando e comparando numa espécie de ''confeitaria móvel '' que vende cupycakes.

Central Park-Um dos parque mais lindos que já vir,é perfeito para fazer uma piquenique,ou passear com seu cachorro.Principalmente na primavera,as folhas das árvores ganham cores,semelhante ao da imagem.Já no inverno ele fica coberto de neve, é tudo muito perfeito.






   Nova York- Essa bela imagem,é como é Nova York olhando de cima.                                                    









Blusa- Tenho vontade de ter uma dessas,um dia vou  fazer uma igual a da imagem & depois vou postar no blog o que acham?!Beijos,da Gi ;*









              

Nenhum comentário:

Postar um comentário