Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desejos :

Hello pessoas :)


Bom,já faz algum tempo que pretendo ter essas coisinhas,embora uma delas ainda não encontrei na minha
cidade.Ao longo desse poster  farei pequenos comentários :


Anel de lacinho-Particularmente acho uma fofura,e como não tenho,quero adquiri um mais ou menos igual ao da imagem.Faz bem o meu estilo,adoro coisas com laços principalmente: Tiaras,prisilhas,colares.

Anel de Coruja- Sempre tive uma vontade,enorme de ter um pena que nunca encontrei na minha cidade.
Acho um luxo,dizem que coruja da sorte,são lindas! quero  um anel semelhante ao da imagem.


 Sapato Oxford - São muito confortáveis,vir um em uma loja e me apaixone,pretendo ter um estampado
mais não com a estampa muito carregada ou um liso rosa pastel .Vou ganha um no meu anivesario  vcs
veram assim quando eu ganha.



Camera Digital - Necessito de uma ! quebrei a da minha irmã,agora não posso fotografa .Quero uma parecida com a da imagem rosa ou preta,ou qualque outra cor com tanto que eu ganhe,estarei satisfeita .



Nenhum comentário:

Postar um comentário