Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Presentation

 Hello pessoas ;D


Do nada, meu deu uma vontade louca de fazer um blog só meu sabe...  & como é sempre bem deficil  pra mim fazer meu primeiro poster,mais mesmo assim ,vou tentar apresentar o blog a vcs .

Primeiramente ,escolhi esse nome ao blog ,porque veio do nada e logo de cara gostei ! Sempre sonhei em ter um blog ,que falasse da minha vida,do meu cotidiano...looks,viagens,compras,poesias,textos,livros,vídeos
dicas de estilo,CDs,filmes,receitas etc ... Espero lêem isso (e comente) , se não ai não vai ter definitivamente a menor graça.

Bom ,alguns de vcs não devem saber ,mais esse não é o meu primeiro blog tenho outro chamado' Teenage Dream' da Katy Perry ,sou muito fã então resolvi criar esse blog . Na verdade não posto mais com tanta frequencia como antes,isso não quer dizer que abandonei,apenas estou dando um tempo .aaaah chega de TD! por enquanto ,vamos falar agora sobre Just Giovana ok ?!


Continuando... em breve  provavelmente ,vou adquirir uma camera, e será bem mais fácil ,para quando for tirar fotos dos meus looks e tudo mais.Por enquanto, vou ter que improvisa vou tirar pelo meu celular mesmo,espero que não se incomodem com isso.Portanto,até o próximo poster ;*











Nenhum comentário:

Postar um comentário